top of page
  • Foto do escritorAnfeas

Soluções tecnológicas para aves e suínos serão destaque da Big Dutchman no Show Rural Coopavel


Empresa leva para o evento novidades que garantem eficiência produtiva aos criadores

Entre os dias 05 e 09 de fevereiro, o agronegócio brasileiro se reúne para a edição comemorativa de 30 anos do Show Rural Coopavel, evento que abre o calendário de feiras do setor, na cidade de Cascavel (PR). O evento, que espera reunir mais de 250 mil visitantes, ampliou neste ano sua área destinada aos setores de aves e suíno, atividades de grande representatividade para a Cooperativa Coopavel, que promove o evento.

Visando apresentar soluções tecnológicas aos visitantes, a Big Dutchman, empresa líder em equipamentos para avicultura, postura comercial e suinocultura, participa do evento destacando os produtos que oferecem melhores resultados na produção animal, visando qualidade e rentabilidade.

“O Show Rural é uma importante vitrine tecnológica para o agronegócio brasileiro e, consequentemente, um espaço de relevância para a divulgação de nossas novidades, que oferecem maior eficiência produtiva no campo”, destaca o Diretor geral da Big Dutchman Brasil, John Freshel.

Durante o evento a empresa vai destacar suas novidades e lançamentos para a criação de aves, postura comercial e suínos, além de contar com toda sua equipe comercial, que estará presente na feira para atender e tirar dúvidas dos visitantes.

Dentre os lançamentos da linha de equipamentos para avicultura está o comedouro automático para frango de corte DUO 215, que pode ser usado com regulagem coletiva ou individual, ideal para produtores que se preocupam com o bem-estar da produção em todas as fases de crescimento da ave.

Para postura comercial, o sistema de gaiola vertical automático UV 600 PLUS, para produção de ovos com capacidade aumentada, também será apresentado no evento. O equipamento permite fácil movimentação das aves, além de possuir sistema de alimentação por correntes, que administra a ração de maneira uniforme para todos os animais.

A Big Dutchman ainda leva para a feira o VIPER, controlador versátil de climatização e produção para avicultura, que permite ao usuário selecionar e organizar todos os dados importantes para a gestão da produção, no menu principal.

Para suinocultura o destaque é o CALLMATIC, sistema de alimentação individual eletrônica desenvolvido para matrizes suínas em gestação, com alojamento em baias coletivas. Esse sistema integra as condições ideais do bem-estar animal com o método de alimentação adaptado às exigências individuais de cada matriz.


A Big Dutchman ainda leva para o evento outros lançamentos e novidades que estarão expostos no estande da empresa, no pavilhão de Avicultura.

Sobre a Big Dutchman.


Com sede na cidade de Araraquara/SP, a Big Dutchman Brasil atua no país desde 2000 como a maior empresa de fabricação e comercialização de equipamentos para criação de aves e suínos do mundo. A Big Dutchman Brasil é uma importante empresa com atuação destacada no mercado nacional e no Mercosul, demonstrando que a herança septuagenária continua viva nas mãos competentes que renovam a história.

Atualmente, são 200 agentes em cerca de 80 países em todo o mundo, unidades de venda em 16 países nos cinco continentes e unidades fabris e centros de logística na Alemanha, Brasil, EUA, África do Sul, Rússia, Malásia e China. Só no Brasil são mais de 50 representantes de vendas que atuam nas regiões para aproximar a marca de seus clientes.

Mais informações: http://bigdutchman.com.br/

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page