top of page
  • Foto do escritorAnfeas

GSI participa da Expodireto Cotrijal 2018


Entre os dias 5 e 9 de março, a GSI Brasil marca sua presença na Expodireto, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. Este ano, a empresa contará com dois estandes. O novo espaço será para atendimento exclusivo para produtores dos segmentos de avicultura e suinocultura.

Para o segmento de armazenagem de grãos, a empresa vai apresentar as soluções integradas da Cimbria, líder na fabricação de equipamentos para tratamento de sementes e manuseio de grãos, adquirida pela GSI. Destaque para as selecionadoras de cor SEA-Chromex e a SEA-True, com alta tecnologia empregada, permitindo identificar até a menor das diferenças de cor e tonalidade, equipamentos ideais para a indústria de processamento de alimentos, como o arroz.

O novo espaço da empresa na Expodireto, vai concentrar os equipamentos GSI Agromarau, destinados à proteína animal. Destaque para o Ninho Automático, que despertou o interesse de avicultores em eventos recentes e acaba de fazer sucesso na feira internacional de Atlanta, nos Estados Unidos (a IPPE).

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page