top of page
  • Foto do escritorAnfeas

Big Dutchman leva soluções tecnológicas para 20ª Itaipu Rural Show


Empresa apresenta seus equipamentos para produtores de aves e suínos do Oeste Catarinense

Produtores da região Oeste de Santa Catarina se reúnem entre os dias 24 e 27 de janeiro para a 20ª edição da Itaipu Rural Show, maior evento do agronegócio do estado, promovido pela Cooperativa regional Itaipu, na cidade de Pinhalzinho (SC).

Buscando levar suas tecnologias e soluções para os mais de 50 mil produtores esperados no evento a Big Dutchman, empresa líder em equipamentos para avicultura e suinocultura, marcará presença na feira, em parceria com seu representante na região Marocco Equipamentos.

“Essa é a maior exposição de difusão tecnológica do agronegócio no sul do pais, que busca apresentar tecnologias aos pequenos e médios produtores, com o objetivo de promover maior eficiência produtiva no campo”, explica o gerente nacional de suinocultura, Vilceu Oliveira.

No evento a empresa dará destaque aos equipamentos que proporcionam maiores ganhos à produção, por meio de soluções completas que auxiliem na melhora constante da qualidade do produto oferecido ao mercado.

“Nos especializamos em desenvolver produtos que atendam não só as demandas do mercado, mas que ofereçam ao produtor um retorno acima do esperado”, finaliza NOME.

Sobre a Big Dutchman

Com sede na cidade de Araraquara/SP, a Big Dutchman Brasil atua no país desde 2000 como a maior empresa de fabricação e comercialização de equipamentos para criação de aves e suínos do mundo. A Big Dutchman Brasil é uma importante empresa com atuação destacada no mercado nacional e no Mercosul, demonstrando que a herança septuagenária continua viva nas mãos competentes que renovam a história.

Atualmente, são 200 agentes em cerca de 80 países em todo o mundo, unidades de venda em 16 países nos cinco continentes e unidades fabris e centros de logística na Alemanha, Brasil, EUA, África do Sul, Rússia, Malásia e China. Só no Brasil são mais de 50 representantes de vendas que atuam nas regiões para aproximar a marca de seus clientes.

Mais informações: http://bigdutchman.com.br/


Informações para a imprensa - Attuale Comunicação – (11) 4022-6824

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page